Sim, aceitamos devoluções e trocas a partir da data de recebimento do produto, desde que esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para obter mais informações sobre como proceder.
Os pagamentos são feitos através do gateway de pagamento Asaas podendo ser realizado por PIX, Boleto ou Cartão de Crédito em até 12x.
Estamos aqui para ajudar! Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail contato@belliere.com.br ou pelo telefone (11) 4409-0055. Nossa equipe terá prazer em esclarecer suas dúvidas, fornecer assistência e resolver qualquer problema que você possa ter.
Assim que o seu pedido for despachado, enviaremos um e-mail com as informações de rastreamento. Você poderá utilizar essas informações para acompanhar o status da entrega diretamente no site da transportadora ou entrar em contato com nosso suporte para obter assistência.
O prazo de entrega pode variar dependendo da localização e da opção de envio selecionada. Após a confirmação do pagamento, você receberá informações de rastreamento para acompanhar o status da entrega.